Por Matheus Moreira/ News Cariri
O News Cariri esteve na tarde de hoje (06), na sede da ENEL, em Juazeiro do Norte. O repórter Pedro Silva ouviu as reclamações do empresário Dalton Peixoto, segundo ele, o prédio em que suas duas empresas funcionam estaria sem energia devido o descaso por parte da companhia.
Mesmo com documentos comprovando o pagamento da conta, o fornecimento de energia não foi restabelecido. A falta do serviço vem gerando constrangimentos para Dalton, que precisou paralisar seus dois negócios, uma academia e uma loja de móveis projetados.
Veja a reportagem abaixo:
Reclamações constantes:
No dia 18 de agosto, a câmara municipal de Juazeiro do Norte realizou um debate que discutia o contrato de concessão da ENEL. A audiência proposta pelo deputado Fernando Santana, vice-presidentee da assembléia legislativa do Estado do Ceará. O tema precisou ser pautado devido o número constante de reclamações.
A cerimônia contou com a participação do do presidente da câmara Darlan Lobo, o procurador do Município, Walberton Carneiro; Márcio Lisandro, representante da Enel; Helton Lucena, representante do provedores de internet; OAB; o secretário municipal de Infraestrutura, José Maria Pontes; e os vereadores Capitão Vieira Neto, Adauto Araújo, Lucas do Horto e Janu.
Ao fim, um relatório foi feito, contendo queixas frequentes, dados e análises jurídicas que seriam usados para melhorar o serviço da empresa.