POR AGÊNCIA NEWS CARIRI
Um homicídio movimentou o plantão policial na cidade de Mauriti-CE na noite desta última quinta-feira, dia 24. A vítima identificada por Francisco Lopes dos Santos, de 29 anos, conhecido por “Iroca” era ex-presidiário e foi assassinada a bala dentro da sua própria casa, no distrito de Umburanas.
De acordo com informações recolhidas pela Polícia, dois indivíduos chegaram ao imóvel na Rua Nova, nº 135, em um veículo Fiat Strada e após adentrarem a casa, efetuaram vários disparos de arma de fogo contra ele que caiu ao solo, morrendo na cozinha.
Vale ressaltar que algumas informações relatam que os dois acusados passaram a tarde circulando pelo bairro, e só a noite cometeram o crime, empreendendo fuga do local em seguida. Segundo a Polícia,em vida “Iroca” era acusado de vários crimes, como tráfico de drogas, furto de veículo, infrator de um homicídio e testemunha de outro.
Ele também já havia sofrido uma tentativa de homicídio. Na cena do crime esteve presente o rabecão que recolheu o corpo para o Instituto de Perícia Forense a fim de realizar a necropsia, bem como as autoridades policiais que foram ao local realizar os trabalhos de praxe.