Por Madson Vagner
O vereador Cicero Cagece acusa o prefeito Diego Feitosa de inverter as prioridades. O município gasta R$ 500 mil com vaquejada, enquanto há carência remédios, exames, cirurgias…
A inversão de prioridades em Missão Velha está com dias contados; pelo menos, é o que espera o vereador Cicero Cagece. O parlamentar deve encaminhar ao Ministério Público do Estado pedido de investigação nos gastos da Prefeitura com a Vaquejada do município. Segundo o vereador os custos aos cofres públicos chegaram a R$ 500 mil.
O vereador reclama de inversão de prioridade, já que, o município sofre com falta de ônibus escolar, remédios, exames, cirurgias e professores em sala de aula. Cicero denúncia que alunos da zona rural estão faltando as aulas por falta de transporte; e os ônibus que não estão quebrados, circulam com superlotação pondo em risco a vida dos alunos.
Recentemente, até a secretária de educação teve que fiscalizar prova preparatória para o Spaece, por falta de profissionais. O prefeito enfrenta uma CPI na Câmara por remanejar verbas sem autorização do parlamento.