Por Madson Vagner
O secretário da Casa Civil, Rafael Caldas, afirmou que tem traidor na gestão. Em sucessivas postagens num grupo de whatsapp anunciou sua exoneração, que não veio.
O prefeito de Milagres, Lielson Landim, conhecido pela sua inabilidade política e administrativa, parece ter mais um desafio pela frente; acalmar os ânimos entre seus secretários. No grupo de whatsapp mantido pelo primeiro escalão da gestão, o secretário da Casa Civil, Rafael Caldas, simplesmente surtou ao afirmar que tem um traidor na gestão.
Na postagem, em tom de desabafo, Rafael disse que “gente covarde merece desprezo. To saindo”. Ao se referir ao prefeito, Rafael avaliou: “Lielson e Elis, Milagres merece vocês. Mas gente falsa não suporto”. Antes de sair do grupo Rafael disparou: “Secretário boicotando o governo. Pronto para minha exoneração”.
A crise aconteceu por volta do dia 12 de agosto, mas o secretário permanece no cargo. Será que Lielson aprendeu ‘apagar fogo’ ou Rafael se arrependeu. Dias depois Lielson postou em suas redes sociais: “Nosso trabalho não pára! Desanimar jamais! Crise? Vamos superar!!!”