Pai de Santo é morto a tiros quando voltava para casa em Altos

O Pai de Santo identificado como Wagner Barbosa Pinheiro, 57 anos, foi morto a tiros por volta das 20h dessa terça-feira (9) na cidade de Altos, a 40 km de Teresina. A principal suspeita, segundo o delegado Wilon Gomes, é de execução.

“Ele estava voltando para casa e quando chegou a mais ou menos uns 600 metros de casa, foi abordado e levou pelo menos uns quatro tiros, mas encontramos cerca de seis cápsulas no local”, afirmou o delegado.

O material recolhido indica que a arma usada foi uma pistola ponto 40. A polícia suspeita de execução porque no local os autores do crime deixaram a moto conduzida por Wagner, assim como um cordão de ouro e uma bolsa. Contudo, a polícia não descartou outras hipóteses de motivação para o crime.

De acordo com o delegado, o homem era muito querido na região e não houve testemunhas do crime. Não há qualquer suspeito até o momento.

O velório acontece desde a noite dessa terça-feira (9) na cidade e a família somente será chamada a depor nesta quinta-feira (10), de acordo com Wilon Gomes.

 Fonte: g1.com