Em determinado momento, enquanto o militar tentava solicitar apoio, ambos chegaram ao bairro Tiradentes, onde os acusados iniciaram uma série de tiros contra a autoridade policial e continuaram efetuando mais disparos, conforme a perseguição continuava.
Ao chegarem nas imediações do bairro João Cabral, a dupla ainda estava efetuando os tiros, sendo necessário um revide por parte dos policiais, que resultou no acusado identificado por José Roberto morto, e Marcos Alberto ferido.
De posse deles foi apreendido duas armas de fogo e os materiais que haviam sido roubados. Vale ressaltar, que foi constatado que contra um deles havia um mandado de prisão em aberto, bem como eles haviam tentado praticar um homicídio no dia anterior, contra um menor de idade, que segue internado no HRC.
Uma das vítimas do roubo, no momento do crime também foi agredida por um dos acusados. O corpo do que morreu foi levado para o Instituto de Perícia Forense, enquanto o outro foi socorrido ao hospital, ficando sob cuidados médicos.