O número de vagas superou às expectativa de um público que chegou a mais de 500 pessoas. O workshop “Excelência no Atendimento”, realizado pela Prefeitura de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação (SEDECI), em parceria com a Unileão, foi realizado na noite desta quarta-feira, 10, no Campus Lagoa Seca. Além do empresariado do Comércio e Serviços e dos seus funcionários, servidores municipais também participaram.
Os palestrantes foram o professor Luiz Geraldo Teixeira, Diretor de Marketing da Unileão, graduado e pós-graduado em Administração, o Diretor da Faculdade Vale do Salgado, em Icó, Mestre em Administração, professor Wilson Santos, e a Coordenadora de Projetos Laboratório Vladenir Menezes Unileão, Alexsandra Anastácio. Foi o primeiro treinamento ofertado pelo projeto da Prefeitura, através da Secretaria, Bem-Vindo Romeiro, dentro de uma instituição de ensino superior.
“Fortalece o tripé poder público, iniciativa privada e academia”, destacou o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Inovação de Juazeiro do Norte, Michel Araújo.
Segundo a Diretora de Comércio e Serviços da SEDECI, Josefa Costa, o workshop, na Unileão, foi o ponta pé para uma série de capacitações junto ao pólo acadêmico da região do Cariri, com vista ao atendimento humanizado.
“Vamos seguir conscientizando sobre a importância de atender bem aos romeiros e turistas, com cordialidade, agilidade, seriedade e criatividade”, disse ela
Para o professor Luiz Geraldo Teixeira, a parceria da universidade com a SEDECI tem plantado boas sementes hoje, para resultar em árvores frondosas amanhã.
“Está sendo criado um legado que passa pela educação, capacitação e formação cultural das pessoas”, disse.
A empresária do ramo de cosméticos, Maria Mônica Moreira, confirmou: “vou aplicar tudo o que vi aqui dentro da minha empresa”, destacou.
Fotos: Lino Fly