Duas pessoas foram assassinadas e outras duas foram baleadas na madrugada desta terça-feira (5), em São José da Coroa Grande, na Mata Sul de Pernambuco. Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu enquanto as vítimas bebiam no terraço de uma casa na Rua da Porteira, no distrito de Várzea do Una.
As informações iniciais são de que duas pessoas não identificadas chegaram ao local em uma moto, abordaram as quatro vítimas e efetuaram diversos disparos de arma de fogo.
Segundo a delegacia do município, acredita-se que o crime possa estar relacionado com uma briga de gangues pelo tráfico de drogas na região. A mesma disputa foi apontada como motivação de um quíntuplo homicídio em fevereiro de 2018.
O duplo homicídio vitimou José Carlos dos Santos, de 40 anos, e Maria José da Silva Filha, de 46 anos, que faleceram no local do crime, segundo a Polícia Civil.
Também foram atingidos por tiros um homem de 38 anos e outro de 29 anos, que foram encaminhados para hospitais do Grande Recife.
A polícia informou, ainda, que as investigações seguem sob sigilo até a completa elucidação do crime. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife.
Chacina
Em fevereiro de 2018, um quíntuplo homicídio chocou os moradores de São José da Coroa Grande. De acordo com a Polícia Civil, o crime também tinha ligação com o enfrentamento de dois grupos de traficantes da cidade e também de Barreiros.
Meses depois, um homem de 32 anos foi preso suspeito de ser o mandante do crime. A ele, são atribuídos dez assassinatos, entre os dias 26 de janeiro e 17 de fevereiro de 2018.
Fonte: G1