Uma briga em uma festa terminou com tiroteio e pelo menos três pessoas feridas na madrugada desta terça-feira (6), no bairro do Arruda, na Zona Norte do Recife. Segundo a PM, a briga aconteceu entre clientes, que trocaram tiros por volta das 4h.
A festa, intitulada “Segunda Sem Lei”, acontecia em um bar na Avenida Beberibe. Policiais do 13º Batalhão da Polícia Militar apontaram que três pessoas foram socorridas para o Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, na área central do Recife, e que elas são suspeitas de envolvimento no tiroteio.
Os três estão sob custódia e, segundo os policiais, vão ser encaminhados à Central de Plantões, no bairro de Campo Grande, assim que tiverem alta médica. Um dos homens chegou a dizer que era policial militar, mas não sabia informar a matrícula e não tinha documento algum que confirmasse a informação, segundo os PMs no local.
Uma arma foi encontrada pela PM com um dos suspeitos de participar de tiroteio em bar na Zona Norte do Recife — Foto: Thiago Augustto/TV Globo
Um dos feridos suspeitos de envolvimento no tiroteio foi identificado como Samuel Correia de Oliveira, de 22 anos. Ele foi atingido com um tiro de raspão na perna. O segundo envolvido se chama Francisco Ferreira da Silva, 23 anos. O terceiro suspeito não foi identificado.
Uma arma foi apreendida pela PM com um dos suspeitos internado no HR. A corporação não informou com qual dos homens estava a pistola.
O motivo da confusão ainda não foi esclarecido. O G1 entrou em contato com a Polícia Civil para saber se as pessoas detidas foram atuadas e aguarda resposta.
Hospital da Restauração fica na região central do Recife — Foto: Reprodução/TV Globo
Fonte: G1