Manicure baleada por ex-companheiro em salão no Recife recebe alta de hospital

A manicure Renata Sérgio da Silva, de 30 anos, baleada pelo ex-companheiro no salão de beleza em que trabalha, na Zona Norte do Recife, recebeu alta médica do Hospital da Restauração (HR), na área central do RecifeCâmeras de segurança do estabelecimentofilmaram o momento em que o policial militar reformado Erivaldo Santos, de 57 anos, atira na vítima.

De acordo com informações repassadas pelo Hospital da Restauração, na manhã desta terça-feira (2), Renata recebeu autorização para deixar a unidade na tarde de segunda-feira (1º). A Polícia Civil informou que Erivaldo permanece foragido.

PM aposentado atira contra ex-mulher; veja vídeo

PM aposentado atira contra ex-mulher

O crime aconteceu na quinta-feira (26), no bairro de Parnamirim. O vídeo mostra o momento em que o homem entra no estabelecimento e as outras funcionárias se escondem.

Renata estava em uma sala quando leva os tiros. Ao perceberem os disparos, funcionárias e clientes fogem. Pelas imagens, também é possível ver a arma na mão do atirador, que usava um boné no momento do crime. Depois de atirar, ele sai do estabelecimento.

Segundo colegas de Renata, ela manteve um relacionamento com o Erivaldo por cerca de 11 anos. Há um ano o casal se separou, mas o policial não aceitava o fim da relação e, nos últimos três meses, ficou mais agressivo.

Ainda de acordo com as amigas da vítima, Renata denunciou o homem à Justiça e conseguiu uma medida protetiva. Com isso, Erivaldo estava proibido de chegar perto dela.

Crime ocorreu em uma galeria no Parnamirim, na Zona Norte do Recife — Foto: Reprodução/TV GloboCrime ocorreu em uma galeria no Parnamirim, na Zona Norte do Recife — Foto: Reprodução/TV Globo

Crime ocorreu em uma galeria no Parnamirim, na Zona Norte do Recife — Foto: Reprodução/TV Globo

Fonte: G1