A manicure Renata Sérgio da Silva, de 30 anos, baleada pelo ex-companheiro no salão de beleza em que trabalha, na Zona Norte do Recife, recebeu alta médica do Hospital da Restauração (HR), na área central do Recife. Câmeras de segurança do estabelecimentofilmaram o momento em que o policial militar reformado Erivaldo Santos, de 57 anos, atira na vítima.
De acordo com informações repassadas pelo Hospital da Restauração, na manhã desta terça-feira (2), Renata recebeu autorização para deixar a unidade na tarde de segunda-feira (1º). A Polícia Civil informou que Erivaldo permanece foragido.
PM aposentado atira contra ex-mulher
O crime aconteceu na quinta-feira (26), no bairro de Parnamirim. O vídeo mostra o momento em que o homem entra no estabelecimento e as outras funcionárias se escondem.
Renata estava em uma sala quando leva os tiros. Ao perceberem os disparos, funcionárias e clientes fogem. Pelas imagens, também é possível ver a arma na mão do atirador, que usava um boné no momento do crime. Depois de atirar, ele sai do estabelecimento.
Segundo colegas de Renata, ela manteve um relacionamento com o Erivaldo por cerca de 11 anos. Há um ano o casal se separou, mas o policial não aceitava o fim da relação e, nos últimos três meses, ficou mais agressivo.
Ainda de acordo com as amigas da vítima, Renata denunciou o homem à Justiça e conseguiu uma medida protetiva. Com isso, Erivaldo estava proibido de chegar perto dela.
Crime ocorreu em uma galeria no Parnamirim, na Zona Norte do Recife — Foto: Reprodução/TV Globo
Fonte: G1