Por Agência News Cariri
Um vídeo que está circulando nas redes sociais está causando polêmica na Região do Cariri. No vídeo uma mãe relata estar revoltada por seu filho ter o seu relógio roubado no Cariri Garden Shopping e o local não ter prestado nenhum suporte para a vítima.
De acordo com ela, a mesma deixou o seu filho em um local que oferece brinquedos e jogos e da mesma forma que ele foi roubado tendo toda uma segurança próximo através de seguranças, vigias e guarda, ele poderia ter sido sequestrado.
Em resposta, o centro comercial fez uma nota explicando que não houve roubo, já que precisa ter existido ameaça ou violência e isto não ocorreu e que prestou atendimento para o menino que estava sozinho no local de entretenimento.
Na nota ainda foi dito que o adolescente deixou o relógio em um brinquedo e quando voltou não encontrou. Ainda foi explicado que nesses casos, deve-se procurar a Polícia, para registrar um B.O.
Veja nota completa:
Em resposta ao vídeo que está circulando nas redes sociais, a Administração do Cariri Garden Shopping informa que tomou conhecimento dos fatos e prestou atendimento a criança, que se encontrava sozinha dentro de uma operação de entretenimento. Segundo a criança, seu relógio foi deixado em um dos brinquedos e ao retornar, o mesmo não se encontrava no local. Vale destacar que roubo consiste na ocorrência de ameaça ou violência contra a vítima, o que não ocorreu.
A administração informa ainda que não possui nenhuma loja, ou operação, que funcione com o serviço de cuidados com menores sob sua responsabilidade e que em casos de roubos ou furtos é aconselhado que o convidado busque o órgão competente, no caso a Polícia, para que seja registrado um Boletim de Ocorrência e o fato seja investigado.
O Shopping possui um sistema de SAC que está sempre disponível na administração e/ou no site para ajudar a solucionar os fatos.
O Cariri Garden Shopping preza pelo bem estar de todos os seus convidados e recomenda aos Pais atenção ao deixar seus filhos sem supervisão de um responsável.