Travesti agredida e esfaqueada no Ceará segue internada em hospital

A travesti que foi agredida neste domingo (19) em Morrinhos, na região norte de Ceará, segue internada na manhã desta segunda-feira (20) na Santa Casa de Misericórdia de Sobral. Paulete, de 42 anos, deu entrada na unidade hospitalar por volta de 6h30 do domingo e passou por procedimentos médicos. A Santa Casa informou que a paciente aguarda nova avaliação médica, e só então será repassado o estado de saúde.

Conforme a investigação da polícia, três homens são suspeitos de agredir a travesti. A delegada Rita de Cássia Vieira Barbosa, plantonista da Delegacia Regional de Acaraú, informou que o caso aconteceu por volta das 4 horas da manhã.

A travesti foi agredida no abdômen com uma faca, teve cortes no pescoço e chutes na cabeça. Até este domingo, duas pessoas haviam sido presas, suspeitas de participar da agressão. Não foram repassadas informações da motivação do crime.

Dandara
A agressão ocorre pouco mais de um mês do assassinato da travesti Dandada dos Santos, em Fortaleza. O crime aconteceu no dia 15 de fevereiro, no Bairro Bom Jardim, e ganhou repercussão nas redes sociais após o compartilhamento do vídeo que mostra a travesti sendo agredida por um grupo de homens no meio da rua. Oito pessoas já foram presas suspeitas de participação no assassinato de Dandara.