Por Agência News Cariri
Nesta quarta-feira (2), o atual prefeito e o ex-prefeito do Crato, André Barreto (PT) e Zé Ailton Brasil (PT), estiveram reunidos com o governador Elmano de Freitas (PT). O encontro ocorreu na sede do Governo do Estado, em Fortaleza, e teve como objetivo o anúncio de diversas obras para o município. Também participou da reunião o deputado estadual Fernando Santana (PT).
Entre os destaques, está a construção de três novas escolas de tempo integral, além da reforma da Escola José Alves de Figueiredo. Também foi anunciada a construção de um Centro de Educação Infantil no bairro Seminário, e de um Complexo Mais Infância no bairro Mutirão.
Elmano também destacou o objetivo de iniciar a obra do canal do Rio Granjeiro o mais breve possível. “A empresa tem até o final desse mês para concluir o trabalho de pesquisas para, em seguida, começar efetivamente o trabalho do canal do Rio Granjeiro”, disse Elmano.
André Barreto também aproveitou a oportunidade para apresentar novos projetos ao Governo do Estado. Entre eles, a proposta de uma nova rodoviária para o município do Crato, e a construção de uma nova avenida que liga o campus da UFCA ao anel viário de Juazeiro do Norte.
Deixe um comentário