“Entre um policial ser vítima e bandidos tombarem, que eles levem sempre a pior”, diz Elmano

Por Agência News Cariri

O governador Elmano de Freitas se manifestou sobre uma operação policial ocorrida no município de Parambu, no último sabádo (22). Na ocasião, dois homens morreram em um confronto com a Polícia Militar. Nas redes sociais, Elmano declarou que “entre um policial ser vítima e bandidos tombarem, que eles levem sempre a pior”.

O incidente ocorreu quando a polícia abordou um veículo suspeito, que era monitorado após ser relacionado a um assalto milionário a uma agência de valores no Maranhão. Durante a tentativa de abordagem, os criminosos abriram fogo contra os policiais, resultando na troca de tiros e na morte dos dois suspeitos.

“Minha determinação será sempre agir dentro da lei, mas com a força que for necessária para combater firme o crime e dar mais paz para nossa população. Nossas Forças de Segurança têm meu apoio”, complementou o governador.

Os homens foram identificados como Francisco Ulysses Martins de Siqueira e Francisco Wilmario da Silva Queiroz. Ulysses era apontado como um dos responsáveis pelo roubo a uma agência de valores em Bacabal, no Maranhão, no ano passado, e ambos estavam sendo investigados pela polícia por envolvimento em crimes semelhantes. Durante o confronto, a PM apreendeu quatro fuzis, 130 munições e dois quilos de skunk, uma droga mais potente que a maconha.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Tauá, que segue com as investigações.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verificação para Humanos