Prefeito Salviano Alencar faz história ao garantir apoio à causa animal em Potengi

O prefeito de Potengi, Salviano Alencar, entrou para a história do município ao ser o primeiro gestor a destinar recursos do executivo para a causa animal. Em uma iniciativa inédita, ele assegurou suporte para o cuidado de animais em situação de abandono.

Durante o evento, foi criada a Associação Pretinha Patinhas de Luz, em homenagem a uma cadela brutalmente agredida. Lourdes Muniz, defensora da causa há décadas, foi eleita presidente da entidade. Emocionada, ela agradeceu ao prefeito pelo compromisso e reforçou a importância da ação para o bem-estar animal e a saúde pública.

A medida representa um marco para Potengi, consolidando o compromisso da gestão com políticas públicas inovadoras e humanitárias.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verificação para Humanos