O estilista Adylon Soares Benevides morreu, neste domingo (22), em um incêndio no apartamento onde morava. O caso aconteceu em Itapipoca, no interior do Ceará. Ele tinha 35 anos e era dono de um ateliê de moda na cidade.
Os bombeiros encontraram Adylon próximo à janela do quarto em que dormia. No local, testemunhas disseram que ouviram a vítima pedir socorro. Não há informações sobre o que pode ter iniciado as chamas.
Imagens feitas após o incêndio mostraram várias partes do apartamento destruídas pelo fogo.
Nas redes sociais, o prefeito de Itapipoca lamentou a morte de Adylon. “É com profundo pesar que eu e minha esposa Liziany Medeiros recebemos a notícia da perda irreparável do nosso amigo, Adylon Benevides”, disse Felipe Pinheiro (PT).
“Com seu profissionalismo e criatividade se tornou um grande estilista, amado e respeitado por Itapipoca e o mundo da moda. Queremos aqui nos juntarmos aos familiares e amigos neste momento de dor. Que Deus conforte o coração de todos”, complementou.
A Secretaria da Segurança Pública informou que equipes da Perícia Forense (Pefoce) e da Polícia Militar atenderam a ocorrência, onde foram realizados os primeiros levantamentos que subsidiarão os trabalhos policiais.
As investigações estão a cargo da Delegacia Regional de Itapipoca da Polícia Civil, que realiza diligências visando elucidar o ocorrido. As causas do incêndio serão apontadas após conclusão dos laudos periciais que serão produzidos pela Pefoce.
Por g1 CE
Deixe um comentário