Em ação conjunta, Polícia Civil e Militar capturam três suspeitos de tráfico de drogas e homicídio e apreendem quase R$ 48 mil em Iguatu

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e a Polícia Militar do Ceará (PMCE) deflagraram, nessa quinta-feira (19), uma operação na Região Centro-Sul do Estado. Ao todo, foram cumpridos nove mandados judiciais, sendo seis mandados de busca e apreensão e três mandados de prisão preventiva contra alvos com idades entre 23 e 39 anos. As capturas e apreensões aconteceram no município de Iguatu.

Um casal, com 23 e 26 anos, é investigado por crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles já possuem passagens por crimes de homicídio e tráfico de drogas. No imóvel da suspeita, de 23 anos, foram apreendidos R$ 47.748 mil, um automóvel avaliado em cem mil reais, dois aparelhos celulares, uma balança de precisão, 41 gramas de cocaína, um dichavador e um aparelho DVR. Além do cumprimento do mandado de prisão preventiva, ela ainda foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

O terceiro alvo, de 39 anos, é investigado pelo crime de homicídio. Além do mandado de prisão preventiva, também foram cumpridos três mandados de busca e apreensão. A operação, coordenada pela Delegacia Regional de Iguatu, contou com o efetivo de policiais civis e militares do 10° Batalhão de Polícia Militar (10° BPM), da Força Tática de Apoio (FTA), do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) e do Comando Tático Rural (Cotar).

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico. As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone (88) 3581-0307, da Delegacia Regional de Iguatu. O sigilo e o anonimato são garantidos.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verificação para Humanos