JUSTIÇA ELEITORAL DE POTENGI PUBLICA NOVA CONDENAÇÃO EM DESFAVOR DE SALVIANO ALENCAR. PRÉ-CANDIDATO DO PDT TERÁ QUE PAGAR MULTA DE 5 MIL REAIS

Na última sexta (24) o pré-candidato Salviano Alencar foi surpreendido com mais uma condenação pela Justiça Eleitoral de Potengi.

O Juízo da 68ª Zona Eleitoral, em Potengi/CE, julgou procedente mais uma representação eleitoral movida pelo Partido dos Trabalhadores – PT, representado por seu advogado Dr. Marcelo Cristian Sampaio Martins, condenando o pré-candidato Salviano Alencar ao pagamento de multa no valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) por propaganda eleitoral antecipada.

Dessa vez, o PT de Potengi alegou a divulgação de propaganda irregular por parte do pré-candidato opositor, configurando mais uma afronta à legislação eleitoral.
Apesar da tentativa de defesa de Salviano Alencar, na sentença ficou configurada a ilegalidade eleitoral praticada pelo pré-candidato.

Em suas redes sociais, Salviano Alencar chegou a publicar duas movimentações judiciais. Na ocasião, Salviano publicou o ingresso de uma representação contra Luã Almino, pré-candidato do PT, mas a mesma foi indeferida pela Justiça Eleitoral. Já recentemente, Salviano comemorou o indeferimento de uma liminar, mas o processo ainda está em curso e aguarda julgamento.

Nenhuma das movimentações publicadas por Salviano diz respeito a qualquer condenação em desfavor do seu adversário Luã Almino.

Esta já é a quarta derrota judicial consecutiva de Salviano Alencar e seu grupo político na cidade de Potengi/CE em razão das ilegalidades eleitorais praticadas.