Única diferença é a ausência de Souza, que se recupera de cirurgia; Luisão e Leo Godoy são testados pelo técnico interino César Sampaio para enfrentar o Bragantino
O Santos segue a preparação para o jogo contra o Bragantino, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Os times se enfrentam no domingo, às 20h30 (de Brasília), na Vila Belmiro.
O zagueiro Luisão foi testado na lateral-direita, no lugar de Leo Godoy, enquanto Diego Pituca entrou no meio de campo, na vaga de Barreal. A única diferença para o “time de Neymar” fica na lateral-direita, com a permanência de Escobar no lugar de Souza, que está se recuperando de uma cirurgia.
Um provável Santos é formado por: Gabriel Brazão; Luisão, Zé Ivaldo, Gil e Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Rollheiser; Gabriel Bontempo, Guilherme e Tiquinho Soares.
O elenco do Peixe trabalhou durante o período da manhã, no CT Rei Pelé. Após uma atividade física, o técnico interino César Sampaio comandou um treino tático. Ainda sem um substituto para Pedro Caixinha, demitido na semana passada, ele seguirá à frente da equipe neste domingo.
O Santos possui desfalques para o jogo contra o Bragantino. O principal deles é Neymar. O craque trata de uma lesão na coxa esquerda e ainda não tem previsão para retornar aos gramados. Já Barreal tem uma pequena lesão no músculo adutor da coxa esquerda.
Fonte: Globo esporte
Deixe um comentário