Foi realizado ontem, 29, em Juazeiro do Norte, um evento exclusivo para convidados que marcou a apresentação oficial de um novo empreendimento no bairro Lagoa Seca: um hotel da renomada rede Nobile. O projeto integra o plano de expansão nacional da rede hoteleira, em parceria com a desenvolvedora e construtora Rafine Engenharia.
A solenidade contou com a presença do vice-presidente da Nobile, Ricardo Pompeu, além de toda a diretoria da Rafine. Também prestigiaram o evento diversos empresários, profissionais da saúde e autoridades locais. Em uma noite marcada por elegância e sofisticação, os executivos das duas empresas apresentaram os principais detalhes do futuro hotel, que promete fortalecer o setor turístico e a infraestrutura da cidade.
Com 17 anos de atuação no mercado, a Nobile ocupa hoje a 5ª posição entre as maiores bandeiras hoteleiras do Brasil. Presente em sete países, a rede soma mais de 8 mil quartos e recebe cerca de 3 milhões de hóspedes por ano.
Especializada na construção de hotéis, a Rafine Engenharia foi escolhida pela Nobile como parceira estratégica no desenvolvimento e execução do seu plano de expansão, que prevê a construção de 10 novos hotéis em diversas regiões do interior do país.
Graças à sua relevância econômica e potencial turístico, Juazeiro do Norte foi uma das cidades priorizadas nesse plano, consolidando-se como um polo de investimentos no setor hoteleiro.
Deixe um comentário