A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) soltou uma nota oficial sobre a suposta nova camisa reserva da Seleção brasileira na cor vermelha, que gerou repercussão ao circular pela internet nos últimos dias. Na nota, a entidade afirmou que os uniformes para a Copa do Mundo de 2026 ainda não foram definidos.
A explicação veio após viralizar na internet uma publicação do site Footy Headlines, conhecido por “vazar” com exclusividade novos uniformes de clubes e seleções. Segundo o site, a Nike, em parceria com a CBF, iria lançar a nova camisa na cor vermelha com a marca Jordan, em parceria com o ícone do basquete Michael Jordan.
Veja, na íntegra, a nota divulgada pela CBF:
“A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) esclarece que as imagens divulgadas recentemente de supostos uniformes da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo de 2026 não são oficiais.
Nem a CBF e nem a Nike divulgaram formalmente detalhes sobre a nova linha da Seleção.
A entidade reafirma o compromisso com seu estatuto (os padrões nas cores amarelo tradicional e azul serão mantidos) e informa que a nova coleção de uniformes para o Mundial ainda será definida em conjunto com a Nike.”
Deixe um comentário