Articulada por Guimarães, plenária do PT entra para história como uma das maiores no Ceará e reforça compromisso com a democracia

Por Leandro Braz / Agência News Cariri

Neste sábado (29), Fortaleza foi palco de uma das maiores plenárias do Partido dos Trabalhadores (PT) no Ceará. O evento reuniu milhares de lideranças, incluindo 29 prefeitos e prefeitas e representantes de 151 municípios cearenses.

A plenária contou com a presença do presidente nacional do partido, senador Humberto Costa, e do vice-presidente Guimarães, deputado federal pelo Ceará.

Durante o encontro, Guimarães enfatizou a força e a unidade do PT no estado, destacando que “o PT é a força que pulsa a esperança” e que o partido segue cada vez mais consolidado no Ceará.

Ele também ressaltou que a plenária foi uma das maiores da história do partido no estado, evidenciando a ampla mobilização e o engajamento das lideranças na construção do projeto popular.

O evento reforçou o compromisso do PT com a defesa da democracia e do povo brasileiro, consolidando estratégias para as eleições de 2025 e 2026. A mobilização expressiva demonstrou a força do partido e sua capacidade de articulação política para seguir promovendo mudanças significativas no estado e no país.

O senador Humberto Costa também destacou a importância da unidade partidária e da participação popular para o fortalecimento do projeto democrático. “Seguimos juntos, fortalecendo o projeto popular, garantindo direitos e construindo um futuro melhor para todos os brasileiros”, afirmou.

Com uma base forte e organizada, o PT no Ceará segue firme na busca por avanços sociais e econômicos, reafirmando sua posição como um dos partidos mais atuantes e influentes do estado.

 


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verificação para Humanos