A modelo Lara Bezerra de Menezes, de 29 anos, denunciou o companheiro, Marcos Felipe Lemos dos Santos, após ser vítima de agressão física no apartamento onde moravam, no bairro Meireles, em Fortaleza, neste domingo (12).
Lara é sobrinha do ex-prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra. Segundo o boletim de ocorrência, registrado na Delegacia de Defesa da Mulher da capital, ela e Marcos haviam chegado, na madrugada, de uma festa, quando o suspeito começou a fumar maconha e tentou oferecer à modelo, que se recusou.
Em seguida, ambos começaram a conversar e Marcos ficou chateado. Ele chamou Lara para subir ao quarto, que se recusou e foi empurrada pelo suspeito, batendo a cabeça na escada. Depois, a modelo foi agredida com socos, tapas e puxões de cabelo.
Uma amiga e um irmão de Lara foram ao apartamento, pois Marcos teria tentado impedir a vítima de sair do local, dando-lhe novos empurrões. O relacionamento entre a modelo e o suspeito era conturbado, e Lara afirma que o companheiro já havia agredido outras ex-mulheres.
A vítima requereu uma medida protetiva à Delegacia de Defesa da Mulher de Fortaleza. O caso está sob investigação.
Deixe um comentário