O novo Presidente da Câmara de Vereadores de Juazeiro do Norte, Felipe Vasques (AGIR), começou seu primeiro dia à frente do Legislativo municipal em ritmo acelerado. Nesta quinta-feira (02), o parlamentar deu início à sua agenda com uma reunião com o ex-presidente da Casa. O encontro marcou o processo de transição da presidência, com Felipe buscando inteirar-se sobre todos os detalhes relacionados a Casa do Povo.
Durante o período da tarde, Felipe se reuniu com os demais vereadores para apresentar sua visão para o Legislativo. Entre os destaques, está a convocação de sessões extraordinárias já neste mês de janeiro, sinalizando um ritmo acelerado de trabalho. “É necessário começar o ano com foco e ações práticas para atender as demandas do povo juazeirense”, enfatizou o novo presidente, que também destacou a importância de manter um diálogo constante com os demais parlamentares.
Outro ponto central da reunião com os parlamentares foi a análise da estrutura administrativa da Câmara. Segundo Felipe Vasques, há a intenção de extinguir cerca de 28 cargos, que atualmente possuem denominações como coordenadores, mas na prática desempenham funções distintas, como zeladoria e serviços auxiliares. “Essa medida será uma das primeiras que levaremos à votação assim que as atividades legislativas forem retomadas” , ressaltou o parlamentar, reforçando seu compromisso com a transparência e a eficiência na gestão pública.
Com apenas um dia no comando da Câmara, Felipe Vasques já demonstrou disposição e compromisso com uma gestão marcada por eficiência e transparência. A expectativa é que as mudanças propostas tragam melhorias significativas ao funcionamento da Casa e ao atendimento das demandas da população de Juazeiro do Norte.
Deixe um comentário