O governador do Ceará, Elmano de Freitas (PT), disse, nesta quinta-feira (26), que a reforma do Memorial Padre Cícero será realizada, independentemente de ter ou não a parceria da prefeitura de Juazeiro do Norte.
A resposta do governador foi dada, numa entrevista, em virtude da acusação do prefeito, Glêdson Bezerra (Podemos), de que a ausência de recursos, na ordem de R$ 3 milhões, para financiar a reforma, são furo de uma “birra” do Estado.
“Eu fico achando que ele (Glêdson), por birra, que não quis participar do evento com a empresa que anunciava empregos para o povo de Juazeiro, a AeC”, declarou Elmano, sobre o convite feito a Glêdson na última sexta-feira (20).
“Eu espero poder encontrar o prefeito Glêdson em janeiro (…), que a gente possa sentar e encontrar a solução. Com a prefeitura, ou sem a prefeitura, o fato é que (…) será feita a reforma”, disse Elmano, na Rádio O POVO CBN.
“Se ele (Glêdson) quiser fazer em parceria com o Governo do Estado, nós faremos em parceria. Se ele não quiser, o Estado fará”, finalizou o governador.
Deixe um comentário