Suspeito de estuprar mulher em Fortaleza foi denunciado cinco meses antes por importunar outra vítima

O suspeito de forçar uma mulher a entrar no carro e estuprá-la no Bairro Henrique Jorge, em Fortaleza, na madrugada da última segunda-feira (4), já havia sido denunciado à polícia por importunar outra jovem em junho deste ano.

Natan Xavier Marques, de 30 anos, natural de São Paulo, foi preso na tarde desta terça-feira (5), no Bairro Praia do Futuro, na capital, pelo estupro de uma jovem. No carro dele os agentes apreenderam duas facas, uma carabina de pressão, acessórios sexuais e preservativos.

O homem já tem duas passagens por lesão corporal e uma por crime contra a dignidade sexual. O crime contra a dignidade sexual cometido por Natan ocorreu no dia 8 de junho deste ano e em agosto ele foi denunciado pelo Ministério Público.

Segundo a denúncia do órgão, a vítima, à época com 20 anos, estava sozinha conduzindo a sua motocicleta na subida do viaduto da Avenida Oliveira Paiva quando um carro passou ao seu lado e o condutor deu um tapa na sua bunda e gritou “gostosa”.

O suspeito fugiu, mas a vítima conseguiu memorizar a placa do veículo, ligou para o namorado e os dois compareceram à delegacia para denunciar o caso.

Durante a investigação, a polícia identificou Natan como sendo o proprietário do suspeito que pegou nas partes íntimas da motociclista. Na ocasião, ele foi intimado a comparecer à delegacia, informou que usava o carro para trabalhar como motorista de aplicativo e negou que tivesse cometido o ato.

A vítima o reconheceu e a polícia identificou que o veículo dele havia trafegado na mesma avenida no dia, local e horário informados pela vítima. Diante das provas, o homem foi autuado por crime contra a dignidade sexual, mas ficou livre para aguardar a conclusão do inquérito.

Estupro

Mulher é forçada a entrar em carro e estuprada no veículo em Fortaleza — Foto: TV Verdes Mares

Mulher é forçada a entrar em carro e estuprada no veículo em Fortaleza — Foto: TV Verdes Mares

Cerca de cinco meses após atacar a primeira vítima, Natan abordou outra mulher, de 24 anos, que estava voltando a pé para a casa após descer de um ônibus no retorno do trabalho. No dia do ocorrido, ele apontou uma arma para a cabeça da vítima, a obrigou a entrar no carro dele.

A vítima foi levada para uma área deserta. Após inspecionar o celular dela, o criminoso colocou o dispositivo no modo avião e consumou o estupro.

“Eu só queria chegar em casa. Ele parou e pediu meu número, mas eu ignorei. Quando ele me parou novamente, insistiu, e eu ignorei de novo. Mas depois ele já estava com a arma na mão, obrigando-me a entrar no carro”, relatou a vítima à TV Verdes Mares.

“Ele tirou uma foto das minhas partes íntimas. E aí ele mandou eu virar de costas, no banco da frente e consumou o ato. Quando ele terminou, ele se vestiu e disse ‘sai do meu carro’”, disse a vítima.

Após o ato, a mulher foi deixada no local com o celular jogado ao chão e a ordem para “não olhar para trás”. Ela acrescenta que chegou em casa em estado de choque, onde a família a levou à delegacia para registrar o boletim de ocorrência e realizar exames.

“A todo momento me lembro de tudo, vem à tona a cena. Não consigo ficar bem 100%”, falou a mulher.

Armas e preservativos encontrados no carro de suspeito de esutpro, em Fortaleza. — Foto: Reprodução

Armas e preservativos encontrados no carro de suspeito de esutpro, em Fortaleza. — Foto: Reprodução

Por g1 CE