Cícero de Deus diz que união de Rodrigo Modesto e Zé Gordinho não pensa no povo de Araripe, e sim no poder

Por Agência News Cariri

O candidato à reeleição para a prefeitura de Araripe, Cícero de Deus (MDB), criticou, em entrevista ao site News Cariri, a recente estratégia adotada, pelos grupos de oposição, na tentativa de enfrentá-lo nas urnas.

Para o atual gestor, a desistência de Rodrigo Modesto (PSB) para apoiar Zé Gordinho (PT) evidencia a fragilidade das oposições e mostra que ele tem grandes chances de conquistar mais um mandato.

“É uma aliança bastante estranha, sem naturalidade e sem aceitação. Dois grupos tão diferentes, se unindo, assim, de uma hora pra outra, não tem outro nome: é desespero”, afirmou Cícero de Deus.

“Só tem um detalhe: estão esquecendo de combinar com o povo, é uma aliança que não representa o povo araripense. É apenas um jogo do poder pelo poder. Nossa candidatura é forte, e tem todo o potencial para vencer as eleições”, acrescentou o prefeito.

Cícero avalia que a aliança entre Modesto e Zé Gordinho, apadrinhados, respectivamente, pelos outrora adversários Dr. Germano e Giovane Guedes, deixou muitos eleitores insatisfeitos.

Este eleitorado, sem acreditar que a união surta efeito no próximo domingo (6), dia das eleições, está migrando de maneira efetiva para a base de apoio do atual prefeito.