Pré-candidato a prefeito do Crato, Rondinele Brasil deixa chefia de gabinete no penúltimo dia para desincompatibilizações

Foi publicada, no Diário Oficial do Crato, nesta quarta-feira (5), a portaria de exoneração de Rondinele Brasil (PT) da chefia adjunta do gabinete do prefeito José Ailton Brasil (PT). Rondinele é um dos pré-candidatos ao palácio Alexandre Arraes, pelo grupo governista.

O agora ex-chefe-adjunto é um dos favoritos a receber a indicação do grupo para disputar a sucessão municipal, em outubro. A definição sobre quem deve ser o pré-candidato poderá sair nesta sexta-feira (7).

Rondinele Brasil é bacharel em Direito e completará 34 anos na próxima terça-feira (11). É aliado e um dos assessores mais próximos do prefeito José Ailton, tendo acompanhado seus mandatos desde a época em que o atual gestor era deputado estadual.

Em recente entrevista concedida ao programa “Giro News”, exibido pela TV News Cariri, afirmou que pretende, caso seja efetivado candidato e posteriormente eleito, adotar políticas de desenvolvimento social e geração de emprego e renda para os jovens do Crato.


Uma resposta para “Pré-candidato a prefeito do Crato, Rondinele Brasil deixa chefia de gabinete no penúltimo dia para desincompatibilizações”

  1. ROBSON S OLIVEIRA

    Aposto nesse rapaz! Agregou experiência como chefe de gabinete na prefeitura do Crato, está pronto para novos desafios, sangue novo e com bastante vontade de trabalhar em prol da sociedade cratense.
    Boa sorte 🍀

    Robson Oliveira-Advogado em Recife.