Foi publicada, no Diário Oficial do Crato, nesta quarta-feira (5), a portaria de exoneração de Rondinele Brasil (PT) da chefia adjunta do gabinete do prefeito José Ailton Brasil (PT). Rondinele é um dos pré-candidatos ao palácio Alexandre Arraes, pelo grupo governista.
O agora ex-chefe-adjunto é um dos favoritos a receber a indicação do grupo para disputar a sucessão municipal, em outubro. A definição sobre quem deve ser o pré-candidato poderá sair nesta sexta-feira (7).
Rondinele Brasil é bacharel em Direito e completará 34 anos na próxima terça-feira (11). É aliado e um dos assessores mais próximos do prefeito José Ailton, tendo acompanhado seus mandatos desde a época em que o atual gestor era deputado estadual.
Em recente entrevista concedida ao programa “Giro News”, exibido pela TV News Cariri, afirmou que pretende, caso seja efetivado candidato e posteriormente eleito, adotar políticas de desenvolvimento social e geração de emprego e renda para os jovens do Crato.
Uma resposta para “Pré-candidato a prefeito do Crato, Rondinele Brasil deixa chefia de gabinete no penúltimo dia para desincompatibilizações”
Aposto nesse rapaz! Agregou experiência como chefe de gabinete na prefeitura do Crato, está pronto para novos desafios, sangue novo e com bastante vontade de trabalhar em prol da sociedade cratense.
Boa sorte 🍀
Robson Oliveira-Advogado em Recife.