Na reta final do seu segundo mandato, o prefeito do Crato, Zé Ailton Brasil (PT), mantém a tradição de atender os cidadãos cratenses às quartas-feiras no gabinete do Paço Municipal, iniciativa pioneira na região do Cariri.
Ontem, 24, o prefeito abriu mais uma vez as portas de gabinete da Prefeitura para as pessoas que tivessem alguma demanda a tratar com o chefe do Executivo municipal. Por procedimento, o gestor escuta as solicitações da população e leva as questões até os responsáveis pelas áreas envolvidas. O fluxo ajuda a dar celeridade na resolução de problemas que afetam a vida do povo.
“Muitas dessas situações são imediatamente encaminhadas e outras já damos o passo inicial para buscar as soluções. É sempre uma alegria poder receber todas as pessoas, conversar e, juntos, trabalharmos as soluções dos mais diversos problemas”, escreveu o prefeito nas redes sociais.
O mandato de Zé Ailton terminará em 31 de dezembro deste ano, mas antes o prefeito passar por um teste importante: emplacar o sucessor. Até o momento, o nome ainda não foi definido. A única certeza é de que o representante será do Partido dos Trabalhadores (PT), acordo costurado pelo ministro da Educação Camilo Santana (PT) e pelo líder do governo Lula no Congresso Nacional, José Guimarães (PT).