Por Agência News Cariri
Mesmo enfrentando o tratamento de um câncer no estômago, descoberto no início de outubro, o prefeito de Potengi, Edson Veriato (PT), garante que o projeto para a reeleição em 2024 está mais vivo do que nunca.
O gestor reforça o recado em resposta aos boatos recentes, circulados nas redes sociais, de que teria desistido da pré-candidatura em busca de mais um mandato, motivado pelas questões de saúde.
Ao site News Cariri, no entanto, Veriato destaca não apenas que deseja disputar a reeleição, mas que, para isso, conta desde já com o total apoio da base do Governo Estadual.
Uma vez oficializado como candidato, o prefeito de Potengi terá, em seu palanque, figuras como o governador Elmano de Freitas (PT), o ministro da Educação e senador licenciado, Camilo Santana (PT), além de toda a cúpula petista e dos demais partidos aliados.
Tratamentos de saúde à parte, o fato é que o propósito de Edson Veriato em alcançar mais quatro anos de gestão segue fortalecido e amparado num amplo arco de alianças.