O presidente da Câmara Municipal de Nova Olinda, Dr. Dindo Araújo, anunciou a devolução de aproximadamente R$ 200 mil à prefeitura. O recurso, proveniente do duodécimo do Legislativo, é resultado da diferença entre o volume de repasses recebidos pela Câmara e o que foi efetivamente utilizado.
Ao fazer o anúncio, Dr. Dindo enfatizou que essa medida é adotada pela primeira vez na história de Nova Olinda. Ele informou ainda que aguarda o parecer da Procuradoria da Câmara e que já comunicou ao prefeito Dr. Ítalo Brito.
“Essa iniciativa reflete o meu compromisso com a nossa comunidade e a correta aplicação dos recursos públicos. Estamos empenhados em viabilizar esse repasse de forma eficiente e transparente, direcionando os recursos a serem utilizados de acordo com as necessidades e prioridades do município”, afirmou o presidente.
Com uma gestão eficiente, austera e transparente do orçamento do Legislativo, Dr. Dindo acredita que essa medida pioneira abrirá portas para um novo cenário de gestão pública em Nova Olinda, inspirando outros líderes a adotarem práticas semelhantes.
“Temos uma oportunidade única de transformação e construção de um futuro ainda mais promissor para todos os cidadãos de Nova Olinda. Juntos, avançaremos rumo a uma gestão cada vez mais responsável e comprometida”, acrescentou.