Agencia News Cariri
Um assassinato aconteceu na noite dessa quinta feira, por volta dás 18:20h, no centro do Crato precisamente no cruzamento da Rua Dom Pedro II com Rua Barbara de Alencar, em frente à prefeitura.
Uma mulher identificada como Geane Tavares Sousa caminhava no local enquanto seu ex-companheiro Paulo Roberto vinha em sentido contrário dela. Ao se aproximar, ele efetuou alguns disparos de arma de fogo contra Geane que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Após Roberto cometer o crime ele tentou tirar sua própria vida com um disparo da própria arma. O homem foi imediatamente socorrido e levado ao Hospital São Camilo ainda com vida.
Geane tinha 28 anos e residia na cidade de Crato e trabalhava como estagiária na farmácia Vasconcelos. Ela não tinha filhos e já estava a mais de quatro meses separada. Seu ex marido não aceitava o fim do relacionamento.
O pai de Geane, Francisco Tavares, falou à nossa equipe de reportagem que Roberto não era conformado com o fim do relacionamento, o que pode ter motivado o crime. “Eles brigavam antes de se separar” disse o pai. Ainda segundo Francisco Tavares, ela estava sendo constantemente ameaçada depois que terminou o relacionamento além de também sofrer agressões.