Suspeitos de assaltos são presos após baterem carro durante fuga no Grande Recife

Suspeitos de cometer assaltos foram presos depois de se envolverem em um acidente de trânsito na noite de segunda-feira (17), em São Lourenço da Mata, no Grande Recife. Segundo a Polícia Civil, eles bateram no canteiro de uma praça ao tentar fugir de policiais militares.

A Polícia Militar recebeu informações sobre um grupo, em um Palio prata, que estaria realizando uma série de assaltos. Ao localizarem o veículo descrito, o grupo tentou fugir, mas acabou perdendo o controle e batendo.

Dentro do carro estavam três homens, que foram presos, e dois adolescentes, que foram apreendidos. Todos tiveram ferimentos.

Os homens foram identificados pela Polícia Civil como José Galdino da Silva, de 24 anos; Renato Ferreira, de 34 anos; e Guilherme Barbosa Carneira, de 21 anoas, além de dois adolescentes de 16 anos, que não tiveram a identidade revelada, seguindo o Estatatuo da Criança e do Adolescente.

Segundo a Polícia Civil, Renato ficou gravemente ferido na colisão e precisou ser encaminhado para o Hospital da Restauração (HR), no Centro do Recife, onde encontra-se custodiado. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.

Os outros suspeitos foram levados para a delegacia e devem passar por audiência de custódia nesta terça-feira (18). Os dois menores foram encaminhados para o Ministério Público (MP), que deve tomar todas as providências.

Fonte: G1