Suspeitos de cometer assaltos foram presos depois de se envolverem em um acidente de trânsito na noite de segunda-feira (17), em São Lourenço da Mata, no Grande Recife. Segundo a Polícia Civil, eles bateram no canteiro de uma praça ao tentar fugir de policiais militares.
A Polícia Militar recebeu informações sobre um grupo, em um Palio prata, que estaria realizando uma série de assaltos. Ao localizarem o veículo descrito, o grupo tentou fugir, mas acabou perdendo o controle e batendo.
Dentro do carro estavam três homens, que foram presos, e dois adolescentes, que foram apreendidos. Todos tiveram ferimentos.
Os homens foram identificados pela Polícia Civil como José Galdino da Silva, de 24 anos; Renato Ferreira, de 34 anos; e Guilherme Barbosa Carneira, de 21 anoas, além de dois adolescentes de 16 anos, que não tiveram a identidade revelada, seguindo o Estatatuo da Criança e do Adolescente.
Segundo a Polícia Civil, Renato ficou gravemente ferido na colisão e precisou ser encaminhado para o Hospital da Restauração (HR), no Centro do Recife, onde encontra-se custodiado. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.
Os outros suspeitos foram levados para a delegacia e devem passar por audiência de custódia nesta terça-feira (18). Os dois menores foram encaminhados para o Ministério Público (MP), que deve tomar todas as providências.
Fonte: G1