Jovem é presa ao tentar entrar no Cotel com droga escondida em embalagens de alimentos

Uma jovem de 19 anos foi presa em flagrante por tráfico de drogas ao tentar entrar no Centro de Observação e Triagem Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, no Grande Recife, com maconha escondida em embalagens de alimentos e produtos de limpeza.

O caso aconteceu na manhã deste domingo (30), por volta das 7h30. De acordo com a Polícia Civil, Rebeka Victoria dos Santos foi abordada por agentes penitenciários durante a revista, quando a droga foi encontrada.

A corporação não divulgou a quantidade de entorpecente, mas o Sindicato dos Agentes Penitenciários de Pernambuco (Sindasp-PE) informou que foram apreendidos 6,6 quilos de maconha com a mulher.

“Ela tem carteira de visitação do detento Guilherme Rodrigues do Nascimento, com quem tem união estável”, informou a Polícia Civil, por meio de nota. A jovem foi levada para a Delegacia de Paulista e a corporação abriu inquérito para investigar o caso.

G1 entrou em contato com a assessoria de comunicação da Secretaria de Ressocialização de Pernambuco (Seres) para solicitar nota sobre o caso e aguarda resposta.

 
Fonte: G1