Quadrilha explode caixa eletrônico em Chã Grande, na Zona da Mata de PE

Um posto de atendimento do Bradesco foi alvo de criminosos na madrugada desta quinta-feira (4), no município de Chã Grande, na Zona da Mata do estado. Segundo o comando da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), quatro homens chegaram no local atirando para o alto e explodiram um caixa eletrônico, localizado na Avenida São José.

A PM aponta que os homens estavam fortemente armados e utilizaram um carro de cor prata durante o crime e a fuga. A ação teria durado apenas alguns minutos e o caixa eletrônico ficou completamente destruído.

A PM informou que não houve troca de tiros entre a corporação e os bandidos, e ninguém ficou ferido. A polícia não confirma se os bandidos conseguiram levar dinheiro do posto de atendimento. Eles fugiram pela BR-232.

Segundo o Sindicato dos Bancários, a investida aconteceu por volta de 2h30 e o dispositivo anti-furto do caixa eletrônico foi acionado, manchando as cédulas.

Uma equipe da 5ª CIPM isolou a área para a realização de perícia e investigação de equipes da Força-tarefa de Combate a Assaltos a Bancos da Secretaria de Defesa Social de Pernambuco (SDS-PE).

Posto bancário foi alvo de bandidos em Condado, na Zona da Mata de Pernambuco — Foto: Reprodução/WhatsAppPosto bancário foi alvo de bandidos em Condado, na Zona da Mata de Pernambuco — Foto: Reprodução/WhatsApp

Posto bancário foi alvo de bandidos em Condado, na Zona da Mata de Pernambuco — Foto: Reprodução/WhatsApp

 

Outros casos

Na quarta-feira (3), uma agência do Bando do Brasil foi alvo de explosão no município de Saloá, no Agreste do estado. Na ocasião, segundo a PM, cinco homens participaram da ação e efetuaram disparos de arma de fogo pelas ruas da cidade.

Outra explosão foi registrada na sexta-feira (28), em Condado, na Zona da Mata. Dois caixas eletrônicos do Bradesco foram alvos de uma quadrilha. O crime aconteceu na Rua Antônio Rodrigues.

Além dessas investidas, uma quadrilha assaltou uma agência do Banco do Brasil em Moreno, no Grande Recife, na terça-feira (25). O grupo explodiu os caixas elerônicos, deixando a agência destruída.

Fonte: G1