Professor é morto a facadas em fazenda no sul da Bahia; aulas na região são suspensas

Um professor foi morto a facadas no Distrito de Monte Azul, localizado em Jucuruçu, sul da Bahia. Uma faca foi encontrada no local do crime.

De acordo com a polícia, um homem localizou o corpo do professor Romilson Pereira, de 56 anos, por volta das 11h30 de quinta-feira (18), na área de pastagem da Fazenda Boa Sorte, no distrito de Monte Azul.

A vítima foi encontrada sem roupa, em estado de decomposição, com várias perfurações de faca pelo corpo. O professor foi visto pela última vez por volta das 19h30 de quarta-feira (17), a bordo de uma motocicleta, com uma mochila nas costas.

Segundo a polícia, era comum a vítima ir até a fazenda onde ele foi encontrado morto. Ainda não há informações de suspeitos e nem a motivação do crime. A Polícia Civil investiga o caso.

O professor, que já trabalhou em Monte Azul, prestava serviço na cidade de Guaratinga, município circunvizinho a Jucuruçu. As aulas estão suspensas nas Escola Boa Sorte e Alagoinhas, que ficam em Guaratinga, onde ele trabalhava. Não há informações sobre o sepultamento da vítima.

Romilson Pereira era professor em Guaratinga, município circunvindo a Jucuruçu — Foto: Fotos: Polícia Civil Romilson Pereira era professor em Guaratinga, município circunvindo a Jucuruçu — Foto: Fotos: Polícia Civil

Romilson Pereira era professor em Guaratinga, município circunvindo a Jucuruçu — Foto: Fotos: Polícia Civil

Fonte: G1