Idosa é atacada por carneiro no Agreste e é internada em estado grave no Recife

Uma idosa foi atacada por um dos carneiros que criava, em Orobó, no Agreste de Pernambuco, e precisou ser internada no Hospital da Restauração (HR), na região central do Recife. Nesta terça-feira (9), o hospital informou que o quadro de saúde dela é considerado grave.

O caso ocorreu no sítio Serra do Capoeira, na Zona Rural de Orobó. De acordo com a assessoria de imprensa da unidade hospitalar, Rita Minervina Gomes, de 81 anos, foi entubada. Ela levava os animais que cria para pastar, quando um deles a atacou com cabeçadas.

A mulher chegou a ser socorrida a um hospital do município do Agreste, foi transferida para o Hospital de Limoeiro, na mesma região, e posteriormente encaminhada ao Hospital da Restauração, onde chegou por volta das 15h40 da segunda-feira (8).

Homem atacado por cobra

No dia 30 de setembro, um homem de 26 anos morreu, dois dias após ter sido atacado por uma cobra cascavel. Ele deu entrada no Hospital Miguel Arraes, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife, e foi posteriormente transferido para o HR.

Fonte: G1