Um falso motorista de aplicativo de transporte e um comparsa foram presos com drogas escondidas na marcha do carro, em Salvador, na localidade conhecida como Canaã.
Os policiais desconfiaram dos criminosos por causa dos vidros bem escuros do carro. Quando passavam pela região onde estavam os PMs, a dupla foi abordada. Durante aproximação para abordagem, o motorista tentou fugir, mas foi cercado.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), a dupla desceu do carro para ser revistada e os militares perceberam que o carona era André Marques da Silva, conhecido como ‘Galinho’, traficante com passagens pela polícia.
Após busca no carro, cerca de meio quilo de maconha e cocaína dentro da coifa do câmbio (marcha) foram encontrados, além de uma balança no banco de trás. Quando a prisão foi anunciada, o motorista disse trabalhar para um aplicativo de transporte. Porém, após consulta, ficou comprovado que era mentira.
Além das drogas e balança, R$ 683 em espécie foi apreendido. A dupla foi apresentada na 5ª Delegacia Territorial (DT/Periperi).
Fonte: G1