Policiais civis de Arapiraca coordenados pelo delegado regional Thiago Prado prenderam na terça-feira (10) pai e filha por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Segundo a polícia, o pai estava preso na Casa de Custódia da cidade.
De acordo com a polícia, o Serviço de Inteligencia do Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas, do Ministério Público de Alagoas (MP-AL), descobriu que um homem que estava preso na Casa de Custódia de Arapiraca iria comercializar cerca de 10 kg de maconha, que seria transportada pela sua filha.
Segundo as investigações, a droga seria vendida na Caixa Econômica Federal localizada no bairro Santa Edwiges, em Arapiraca. Os policiais foram ao local e encontraram a droga com Williane da Silva Santos. Ela afirmou que estava revendendo a droga que era do pai dela, Josemy Barrosw dos Santos.
Ela disse que toda a venda foi negociada pelo pai dela que por meio de um telefone celular. Os policiais fizeram buscas na cela de Barros e encontraram o celular. Pai e filha foram autuados em flagrante.
Fonte: G1 Nordeste