Agenor Ribeiro assume cadeira na Assembleia Legislativa do Ceará

O Salitrense, Agenor Ribeiro, que por duas vezes esteve prefeito daquela cidade do Cariri Oeste assumiu nesta terça-feira,3, uma cadeira na Assembleia Legislativa do Estado e estará no exercício do mandato no lugar de Tomaz Holanda (PPS), que está licenciado por 120 dias para tratar de assuntos particulares, e deve retornar em fevereiro de 2018.

Agenor Ribeiro foi candidato a deputado estadual em 2014 pelo (PSDC) e obteve cerca de 16 mil sufrágios, ocupando a 2ª suplência da coligação. Durante o seu discurso na Assembleia, o parlamentar afirmou que Salitre, [sua cidade] e o Cariri Oeste terão uma voz ativa em sua defesa, com conhecimento das dificuldades que a região passa.

PLANTOU PÉ DE MANDIOCA

Após a solenidade de posse, Agenor Ribeiro (PSDC), plantou um pé de mandioca (macaxeira) no jardim da Assembleia Legislativa, simbolizando a chegada do trabalhador rural ao parlamento estadual- “Plantei junto com os amigos salitrenses um pé de mandioca no jardim da Assembleia Legislativa do Ceará em homenagem à luta do homem do campo e pra mostrar que é possível sim, uma pessoa da roça chegar ao parlamento cearense”, disse o deputado.

Além de Agenor Ribeiro (PSDC), de setembro até este mês de outubro, outros dois suplentes já assumiram cadeiras no legislativo estadual. O deputado Yuri Guerra (PMN), no lugar de Mário Hélio (PDT) e Nizo Costa (PMB), assumiu a cadeira do titular Julinho (PDT).