Dois policiais militares ficaram feridos após colidirem, na madrugada deste sábado (25), contra uma residência localizada no bairro Novo Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza, durante uma perseguição.
O fato teve início no bairro Coqueiral, no Maracanaú, após um condutor, que saía de um residencial, empreender fuga ao ser acionado por policiais. Ele não parou o veículo mesmo com a ordem dos PMs.
Para evitar a fuga do condutor, reforço foi acionado. Apesar disso, o homem que dirigia o veículo Fusion de cor branca continuou em disparada. Somente 15 minutos depois, após chocar-se contra uma viatura da PM e bater contra o canteiro central da Rua 4, na Pajuçara, o motorista foi preso.
Acidente
Com o choque, o veículo da Polícia Militar invadiu uma casa, que teve seu telhado caído sobre a viatura. Na ocasião, os dois PMs que conduziam o veículo ficaram feridos. A residência ficou destruída.
Conforme informação da esposa do motorista, que foi identificado como Océlio, ele atua na instalação de rede de internet em Maracanaú e tinha brigado com ele momentos antes da ocorrência policial. No carro do suspeito foram encontradas duas munições intactas de revólver calibre 38. Constra contra ele crimes de violência doméstica e ameaça.
Océlio foi encaminhado para a Delegacia Metropolitana de Maracanaú. Já os PMs foram socorridos com escoriações e dores musculares.
Com informações da TV Diário